GCM de Itápolis prende homem em flagrante por agressão contra ex-companheira
- Eliseu Matioli

- 15 de set.
- 1 min de leitura
Ocorrência mobilizou a Guarda Civil Municipal na noite de domingo; vítima estava em estado de choque e agressor acabou preso em flagrante

Na noite deste domingo (14), por volta das 19h36, a Guarda Civil Municipal de Itápolis realizou a 13ª prisão em flagrante de 2025, após atender uma ocorrência de violência doméstica no Bairro Jardim 2.000.
A vítima relatou ter sido agredida por seu ex-companheiro, C.A.O., de 30 anos, que desferiu socos em seu rosto e peito, além de mordidas no braço. Ela também informou ter recebido ameaças de morte, o que a deixou em estado de choque e forte nervosismo.
O agressor havia fugido do local antes da chegada da equipe da GCM, mas foi localizado durante rondas nas proximidades. Apesar de negar as agressões, uma testemunha ocular confirmou o ocorrido.
Diante dos fatos, os agentes deram voz de prisão ao indivíduo. Vítima e agressor foram encaminhados ao Pronto-Socorro para a realização de exame de corpo de delito e, em seguida, conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Ibitinga.
A autoridade policial ratificou a prisão em flagrante pelos crimes de Lesão Corporal Dolosa (art. 129 do Código Penal) e Ameaça (art. 147), ambos no contexto da Lei Maria da Penha (Lei nº 11.340/2006).
Informações: GCM Itápolis





